domingo, 22 de maio de 2011

PALESTAR NA ALP - SOBRE OS CONTOS DE FADAS


No ultimo dia 9 de maio estive falando para cerca de 80 professores , da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e também da Educação de Jovens e Adultos - EJA frequentam o curso "Literatura, Música, Teatro e a Expressão do Pensamento Humano",publicado em Diário Oficial, como parte das atividades da Academia de Letrasdos Professores - ALP - para o ano de 2011. A maioria desses professores é membro da ALP, um trabalho associado à Academia Estudantil de Letras -AEL, projeto desenvolvido com alunos em diversas escolas da Rede Municipal, orientado pela Diretoria Regional de Educação Penha, falei sobre sobre o conto de fadas , e como não podia deixar de ser sobre falei ainda As bruxas nos contos e sua importancia .
Falei sobre meu trabalho com contos e Arteterapia e do trabalho com mulheres ,
foi um encontro maravilhoso, onde pude passar minha experiencia , sobre os contos como valioso recurso na Arteterapia.
Respondi varias perguntas. Aqui estou com Suely que promoveu o encontro e Naava Bassi minha amiga e autora de livros infantis.

4 comentários:

  1. Foi um prazer imenso receber Nancy e Naava no nosso encontro acadêmico!

    Aprendemos muito com ambas e vivenciamos momentos inesquecíveis!

    Sueli

    ResponderExcluir
  2. eu que tenho que agradecer o convite , gostei muito !!!!!!Nancy

    ResponderExcluir
  3. olá professora nancy, sou a mirian da pós fiquei muito feliz de ver o seu maravilhoso trabalho, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi estive fora e não havia visto seu comentário . de qq forma obrigado pelo seu carinho bjs carinhosos

    ResponderExcluir