domingo, 22 de abril de 2012

Parabens aos arteterapeutas !!!!!!!


Dia do arteterapeuta



Hoje é nosso dia.... Penso que esta profissão me fez crescer como pessoa, e certamente isso reflete no meu fazer.



Queridas mestras foram vocês que fizeram com que eu me tornasse hoje  mais realizada,  e mais feliz com o que faço , pois me ensinaram este caminho, no qual aprendi muito, e sei que ainda tenho muito que aprender.



Sinto uma alegria imensa, ao ver que pude como arteterapeuta ajudar e abrir caminhos, mostrar novas possibilidades de olhar para a vida à algumas pessoas.



O fazer arteterapeutico me mostra como podemos ver o mundo através de vários símbolos, de metáforas e trazer à tona o que estava na sombra, e trabalhar com eles conteúdos transformando os.



Portanto, parabenizo a todos aqueles que comigo, tem compartilhado este fazer, com quem tenho aprendido e ensinado.



Parabéns  !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário