quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


O Ano Novo

Ao iniciar o Ano Novo, normalmente fazemos planos. Penso que é muito importante que tenhamos objetivos, que os sonhos,  aos poucos possam ir se tornando realidades.

Muitas vezes deixei que o ano me levasse,  sem pretender criar expectativas para ele, mas este ano estou com uma intuição muito forte, que este ano será muito colorido, e que a cada momento algo vai se configurando de maneira positiva, creio que isso se deve ao um crescimento interior,  ou ao fato de algumas coisas já estão  se concretizando.

Resolvi, portanto, que quero cor na minha vida, cores e tons: purpura, grená e verde... Muitas situações vão ser envoltas de cor e sabores intensos, não quero,  nada mais ou menos, quero tudo intenso.

Assim vou poder dizer que minha vida é colorida de situações de realizações, de momentos, de escritos, de leituras, e   de sonhos... Cada sonho realizado será marcado,  será pintado  de uma cor, terei sonhos azuis , verdes,  grená, sonhos brancos , pretos , laranja. Cada cor tem uma simbologia, ela estará também na minha vida,   dando a ela,  o sentido exato do que vão representar , os sonhos e as realizações.

Como afirma Ruben Alves, o nosso mundo interno é muito importante e valioso, creio também que devemos cultivar e fazer a nossa criança interior sempre muito feliz... Desta forma estaremos deixando transparecer ao mundo o nosso mundo....

Quero cultivar minha criança interior,  e quando meu eu interior estiver fortalecido que ele possa me dar retaguarda, para  me direcionar para meus novos caminhos. 

Quero que através da arteterapia consiga trabalhar com mulheres, fazer cursos e oficinas. Quero escrever meus textos, ler mais  livros que ampliem meus conhecimentos e minha pratica profissional.

Para tanto vou criar um evento que ira me direcionar durante esta caminhada


EVENTO: – Construindo seu castelo

DURAÇÂO:  365 dias do ano

OBJETIVO: ser feliz, construir bons momentos, elaborar novos projetos de vida, concretizar seus sonhos, ir em busca de seus objetivos.

A QUEM SE DESTINA: a todos os que acreditam que tentar é sempre possível

IDADE: Jovens, e Adultos... ( qualquer idade)

INVESTIMENTO: sua vida

Se você quer participar junte se a mim e vamos de mãos dadas,  caminharemos  estes 365 dias do ano.

                                                  Nancy Rabello

2/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário