quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fazendo palestras !!!!!!

Olá,  você que visita o meu blog , estou divulgando o meu livro "O desenho infantil"( WAK )  e para tanto , estou agendando idas nas escolas,  para falar e discutir sobre o desenho infantil , que tem muita importância , no meu ponto de vista , para auxiliar professores e coordenadores à conhecer seus alunos , mais  e melhor !!!!!!
 
Venho também estudando  e observando,  que o desenho do adulto e dos velhos,  também contém simbologias tanto quanto , o das crianças, portanto penso que outras instituições podem se beneficiar deste conhecimento.
 
Caso você tenha interesse que eu vá a sua escola ou a sua cidade, em sua instituição,  fazer uma palestra,  faça contato ...
nancytrindade07@gmail.com  

e podemos agendar ....
O que acha? estou lhes esperando.  
Abraços
Nancy Rabello

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário