quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Passando nosso conhecimento


Como é valioso,  e sempre importante passarmos nossos conhecimentos.

Vocês já pensaram como é importante que nos consigamos transmitir aos outros os nossos conhecimentos?  

A cada dia tenho mais certeza disto, pois de que adianta eu estudar, pesquisar,  e deixar este conhecimento acumulado. O conhecimento a meu ver tem que ser difundido, repassado, só assim ampliamos nosso saber.

A cada palestra que dou,  a cada grupo que me recebe, vou ampliando os meus conhecimentos, è sempre verdadeiro dizer, que nesses encontros  há uma troca de saberes.

Tenho falado muito que,  o saber me encanta, me fascina conhecer, aprender, estudar  a partir de  diferentes autores, buscar diversos olhares , outros pontos de vista , assim acredito  que vou crescendo também , agregando valor  aos conhecimentos já adquiridos.
 
Quando faço uma palestra, uma oficina, um encontro arteterapeutico, sempre acrescento algo novo, que li , que aprendi , ate porque os grupos que me recebem são diversificados , estudantes , profissionais .
Desta feita é outra palestra, outra realidade, mesmo falando do mesmo tema.

Falei em vários encontros entre eles  no Simpósio de Arte Educação no Rio de Janeiro , para  Terapeutas Ocupacionais em Fernandópolis, e hoje no Simpósio do Curso de Pedagogia ( Universidade Cruzeiro do Sul ) grupos diversificados,  todos dentro de seu enfoque querendo aprender, e saber mais, sobre o Desenho Infantil.  


 
 
 Quando faço uma palestra, uma oficina, um encontro arteterapeutico, sempre acrescento algo novo, que li , que aprendi , ate porque os grupos que me recebem são diversificados , estudantes , profissionais
Desta feita é outra palestra, outra realidade, mesmo falando do mesmo tema.
10/10 / 2013

Nancy Rabello


2 comentários:

  1. Oi Nancy! Que bacana seu blog! Adorei saber da existência dele! Conheça minhas elocubrações e blogs.

    pescasaber.wordpress.com
    degreedme.tublr.com

    E vários outros... Estou nas redes e parabéns pelo Livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI desculpe a demora em te responder , mas as vezes não passo aqui para verificar os comentários , ! falhas "!!!
      que bom que gostou , nos visite sempre vou adorar receber seus comentários e sua
      visita
      Abraços Nancy

      Excluir