quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Falando sobre o Desenho Infantil
 
Na CEI Parque Casa  de Pedra
Falar sobre o desenho infantil , tem sido um desafio , e uma conquista , pois estou falando sobre o tema do meu livro , " O desenho Infantil " editado este ano .
Algumas escolas , e faculdades vem me convidando para falar para professores , terapeutas ocupacionais e pedagogos em formação , sobre a importância do desenho infantil.

Estou agradecida e feliz , pois esta divulgação , me faz conhecer novas pessoas , trocar experiências , trocar informações , sobre como as crianças desenham , o que trazem para as folhas , sobre as simbologias que encontramos,
enfim , para mim esta sendo gratificante .

O desenho infantil contem muitos detalhes que podem ser observados , estudados , e eu como arteterapeuta tenho feito inúmeras descobertas. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário