domingo, 29 de dezembro de 2013

2014 , esta chegando !!!



2014 chegando!!!!

Estava aqui pensando que sempre nos finais de ano,  fazemos muitos planos para o ano que vem chegando , e na maioria das vezes nos esquecemos destes planos, destes propósitos , e com isso na maioria das vezes, caímos nos mesmos erros, agimos sem pensar .

Este ano que foi impar para mim , creio que aprendi muito , e o processo de crescimento que iniciei , não terá volta , isso porque , estou atenta para tudo o que vivi , e o que aprendi , as novas atitudes,  os novos olhares, sei que só isso não basta . Terei que colher o que plantei, terei que me esforçar para cada dia crescer mais um pouco, não retrocedendo.

As conquistas, o livro, a escrita estão ai, e quantos elogios tenho recebido, portanto fico grata a cada um que comentou o que achou do livro “O desenho infantil “ , mas não quero parar aqui , agora tomei gosto , quero ir mais longe,   e como diz MIA COUTO , “...  o que faz andar a estrada ? É o sonho  . Enquanto a gente sonhar a estrada permanecera viva . E para que servem os caminhos ? para nos fazerem parentes do futuro ". ( fala de Tuahir , - do livro que ganhei – Terra Sonambula , ) eu quero portanto,  andar nessa estrada dos sonhos que virão junto com 2014 , quero ir em busca do meu futuro . quero minha estrada de 2014 viva de realizações , de novas conquistas , novas buscas , e ai ... bem não sei exatamente onde vou chegar , mas vou caminhar muito , carregando os aprendizados deste ano, os erros que cometi, para não mais os cometer , e caminhar cada dia nessa estrada,  que vai dar muitos novos frutos.

... Vou  caminhar , com a mala cheia de bons e maus momentos , que vão me dar base para minha caminhada por 2014 ...
 
Que venha 2014 , estarei te esperando
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário