segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O Desenho Infantil no olhar da Arteterapia” que faz parte do curso “Entenda como a criança se comunica por meio do desenho” em Uberaba (Minas Gerais).

"O Desenho Infantil no olhar da Arteterapia”  foi a palesta que ministrei ontem em Uberaba.         A palestra   faz parte do curso “Entenda como a criança se comunica por meio do desenho”. 
Realizado em parceria com Elisa Carvalho.  



A palestra foi muito interessante , houve bastante interação  dos participantes. 


O espaço Mitra , é um local bem aconchegante.



Meus agradecimentos à Elisa e ao Espaço Mitra , e à todos os participantes. 
A conversa sobre os simbolismos motivou todos !!!!
Muitas perguntas sobre os desenhos que realizaram na Roda de Desenho 

Conversando sobre os desenhos e autografando livros 










6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom Janaína , fico super feliz quando consigo trazer aos participantes satisfação e assim atingir meu objetivo , que é a compreensão dos simbolismos que trazemos nos desenhos . grata ate dia 27 com os desenhos de vocês para olharmos juntas ,,,

      Excluir
  2. Gostaria muito de fazer um curso de arterapia, se puder por favor me envie informações.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de fazer um curso de arterapia, se puder por favor me envie informações.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi desculpe a demora srsr estive impossibilitada de fazer mil coisas e me afastei daqui um pouco ....
    de onde vc é em SP nao sei te dizer mas no interior Temos o Nape ( que esta com algumas turmas aqui na capital

    ResponderExcluir
  5. Oi desculpe a demora srsr estive impossibilitada de fazer mil coisas e me afastei daqui um pouco ....
    de onde vc é em SP nao sei te dizer mas no interior Temos o Nape ( que esta com algumas turmas aqui na capital

    ResponderExcluir