quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pensando sobre este ano de 2014


Estamos encerrando o ano de 2014, e é sempre bom fazer um balanço sobre as nossas atividades.  Estou muito contente com minhas atividades, fiz varias palestras sempre focadas no desenho infantil, que é titulo do meu livro “ O desenho infantil  - entenda como a criança se comunica por meio de traços e cores “ que felizmente esta já na sua segunda edição!!.

Ministrei palestras em escolas, emeis, em eventos de grande porte, em APAES,   aqui em São Paulo , e em outras cidades como :  Uberaba , Nova Odessa , Itapeva , nestas palestras transmiti meus conhecimentos , mas também aprendi muito , pois o importante é podermos compartilhar conhecimentos e aprendizagens.
Dei aulas de arteterapia , que muito me agradam , pude fazer vivencias, com as alunas e alunos.

Estou estudando e ampliando meus conhecimentos, coloquei meu site no ar, e por ele pude divulgar mais o meu trabalho, você já o conhece, aqui vai o endereço www.odesenhoinfantil.com  , e também tenho a minha pagina no face “o desenho infantil “ por elas você pode saber os eventos que participei , e os que vou participar  , é mais uma maneira de estar com vocês


E também tenho a minha pagina no face “o desenho infantil “ por elas você pode saber os eventos que participei , e os que vou participar  , é mais uma maneira de estar com vocês.

Pensando bem este ano foi muito bom, e creio que o próximo será melhor ainda, penso em ampliar minha atuação com mais atendimentos arteterapeuticos, continuar falando sobre o desenho infantil, e trazendo algumas novidades, quem sabe!!!!

Gosto imensamente do que faço, amo trabalhar com Arteterapia, afinal já estou formada há aproximadamente 10 anos, desenvolvendo trabalhos com mães especiais, atualmente junto com as palestras trago as Rodas de Desenho, onde posso junto com quem desenha conversar sobre  os simbolismos contidos nos traços , cores  e formas.



Meu blog com a visita de vocês está muitas visualizações,  e fico feliz a cada dia, tenho seguidores novos,  e os antigos também estão sempre comigo. Tenho recebido muitos novos amigos, conheci amigos virtuais, que agora são reais, isso é maravilhoso, fico grata a cada um que vem me visitar, ou que deixa aqui um recadinho, um alo. Isso é sempre muito valioso para mim.

O desenho infantil me proporcionou, desenvolver mais e mais a minha capacidade de observar,  e a partir desta observação trazer para quem desenha nas Rodas de Desenho, um novo olhar sobre suas questões, isso é  formidável  pois nesse momento,  posso apresentar para cada pessoa a minha visão da situação a qual está vivendo , e tenho percebido  que isso lhes ajuda muito, lhes possibilita uma mudança , um novo foco , ou ainda a confirmação de algo. Os desenhos são linguagens simbólicas, portanto nos falam por meio de traços , cores , formas , localização na folha enfim.

Espero que todos vocês continuem comigo em 2015, e  quem sabe possamos nos tornar amigos reais , seria muito bom , não acham ?

Se você tiver interesse em conhecer mais sobre as Rodas de desenho  , ou sobre a simbologia contida nos desenhos ,  ou ainda pensa em um evento ,  um workshop, é só fazer contato aqui, ou no meu e mail nancytrindade07@gmail.com

Estarei em breve disponibilizando temas para os workshops ( arteterapia ) mini cursos , palestras , para minha agenda de 2015 ...

Gratos  por me acompanharem
Nancy Rabello


Nenhum comentário:

Postar um comentário