sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mães , mulheres sábias

Quero aqui falar das mães e das avós. Falar das mulheres sábias que por já terem um grande percurso tem muito a nós ensinar.
Para ser uma mulher sábia, não leva se em conta sua idade , creio que estas mulheres tem um espírito eternamente jovem , elas são , portadoras de um beleza interior impar , e tem muita curiosidade que é algo comum na juventude e sabe como ninguém usar sua criatividade, mesmo que já tenha uma idade avançada , tendo portanto a alma velha e sábia , e seu espirito é jovem. Creio que estas mulheres estão sempre em busca de novos conhecimentos, aprender mais as faz mais felizes, querem aprender de novo, ensinado a lutar para crescer sempre mais em sabedoria, em amor, sendo que desta feita,  estão gerando novas vidas sempre , direcionadas para o caminho do amor  e da compaixão pelos mais jovens.
Esta mulher tem poderes infinitos , sabe muito bem o que quer,  o que deseja , sabe dar o melhor de si. 
Este pequeno texto, é uma homenagem às mães, que buscam crescer em sabedoria com harmonia e amor e aquelas que já com certa idade  já são mulheres sábias , avós cheias de vida e de  força interior. Desejando que continuem este percurso, este trajeto de paz e amor incondicional.  

Feliz dia das mães !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário